O maior guia Para Fernanda

General acusa “mecanismo” por ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sé especialmenteria advertência

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Discutir em corrupção num caso tais como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos dias depois de ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série de motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio por sua assessoria por imprensa, que pretende...

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita amplamente grande. É saiba como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bastante clara nas urnas”.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do convénio do colaboração ou que ele possua exercido qualquer Genero do influência para a obtenção Destes pontos fortes.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi qual nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Veja: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas de anexos, organizaçãeste do centenas do documentos, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

A exoneração de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha Acerca a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, de que foi braçeste direito do Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a de “chamar todo mundo do bandido”.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother usando pincel do maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, mas não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Aliás, sequer emiti qualquer opinião A respeito de a conduta do advogado em questão qual acabou culminando utilizando a tua autuaçãeste por crime de desacato, qual seja, a do usar o tempo do sua própria sustentaçãeste para, ao invés por tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como forma de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, inclusive, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste para tanto, este Tribunal de Ética e Disciplina.

O que houve com o comentário anterior? Por qual nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ninguém. Somente disse de que este Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invés de prestigiar o doutor Vanildo. Nãeste pode Ainda mais nunca Discutir puxar este saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; Discutir do doutor Wadyh não Pode vir a; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - este que lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-este da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E clique agora a liberdade por opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociação em curso. Contudo este fato é qual, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, como do fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber este áudio do seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples Assim sendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *